Schumacher mostra sinal positivo após tratamento experimental com células-tronco, diz jornal

Segundo o jornal local “Le Parisien”, o alemão de 50 anos estaria reagindo bem ao mesmo, podendo ser liberado ainda nesta quarta-feira para voltar a sua casa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com seu estado de saúde sendo guardado sob forte sigilo, sabe-se por hora de que Michael Schumacher submeteu-se nesta semana a um tratamento experimental com células-tronco, no hospital Georges Pompidou, em Paris, na França e segundo o jornal local "Le Parisien", o alemão de 50 anos estaria reagindo bem ao mesmo, podendo ser liberado ainda nesta quarta-feira para voltar a sua casa.

Ainda segundo o diário francês, Schumacher estaria consciente após o procedimento, onde inclusive teria recebido a visita do seu ex-chefe e amigo - Jean Todt - atual presidente da FIA, que teria ficado ao seu lado no hospital por cerca de 45 minutos antes de deixar o local discretamente.

Schumacher.

Schumacher sofre grave acidente de esqui.

O ex-piloto de Fórmula 1 que sempre foi habilidoso em suas corridas, por azar do destino foi sofre um grave acidente de esqui (esporte esse que tinha como lazer), em Méribel, na França, às 11h07m locais (8h07 minutos de Brasília) no dia 29 de dezembro de 2013; tendo como consequência um trauma ao bater a cabeça em uma pedra, sendo assim, levado emergencialmente de helicóptero até o hospital Moutier - 17 km do local do acidente. Posteriormente foi transferido para outro hospital - agora em Grenoble, na parte sudoeste da França, onde de acordo com comunicado oficial, foi submetido a uma cirurgia neste mesmo dia devido ao seu estado grave de saúde.

Depois de quase três meses no hospital, Schumacher foi então transferido para a sua casa, onde permanece até hoje sob cuidados médicos e seguidos tratamentos para tentar se recuperar dos traumas do referido acidente.

Na verdade, poucas pessoas são sabedoras do atual estado de saúde do Heptacampeão de Fórmula 1, visto que as informações a seu respeito são mantidas a sete chaves.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal