Michael Schumacher da entrada em hospital para tratamento com células-tronco, diz jornal

De acordo com diário francês, o ex-piloto de Fórmula 1 teria dado entrada em um hospital de Paris para a realização de um tratamento com células-tronco, a ser realizado pelo médico - Philippe Menasche.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Michael Schumacher continua vivo sim! Para muitos fãs do automobilismo que tinha dúvida sobre a sobrevivência do grande ídolo alemão, podemos dizer que ele segue lutando por sua sobrevivência após o grave acidente de esqui, em Méribel, na França, no dia 29 de dezembro de 2013.

Neste mesmo, o ex-piloto de Fórmula 1 teve um trauma ao bater a cabeça em uma pedra, sendo levado de helicóptero ao hospital de Moutier e sendo posteriormente removido ao hospital de Grenoble, ali sendo diagnosticado em estado crítico, onde foi operado no mesmo dia. Depois de quase três meses de sua cirurgia, acabou sendo transferido para a sua casa, onde hoje, segundo a assessora da família, o heptacampeão da Fórmula 1 apresenta pequenos progressos em seu quadro clínico, continuando com o tratamento.

Schumacher.

Mas o que realmente chamou a atenção da mídia esportiva nesta última segunda-feira e também no dia de hoje, foi informado pelo jornal francês "Le Parisien", que afirmou que o ex-piloto de Fórmula 1 foi transferido para o Hospital Georges-Pompidou, em Paris.

Segundo o diário francês, Schumacher teria chegado sob um forte esquema de segurança e com sua maca coberta por um pano azul para não revelar a identidade do alemão. Ainda de acordo com o "Le Parisien", Schumi foi levado para o hospital francês para um experimento com células-tronco com o pioneiro médico francês - Philippe Menasche.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que se têm notícias do ex-piloto desde o dia do acidente, no entanto, não há confirmação oficial de que Schumacher tenha realmente sido removido para o hospital em questão para o referido tratamento.

Mais sobre: formula1 schumacher 2019
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal