Lewis Hamilton vence o GP de número 1000 da Fórmula 1

O piloto inglês com a vitória na China assumiu a liderança no campeonato em 2019, com 68 pontos - sete a mais que o segundo colocado, Valtteri Bottas - seu companheiro de Mercedes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A temporada 2019 da Fórmula 1 tem um novo líder - Lewis Hamilton que venceu o Grande Prêmio da China, na terceira corrida da temporada - a mesma que marcou o milésimo grande prêmio da categoria e que largou na segunda posição, logo nos primeiros metros após a largada tratou logo de assumir a ponta, assim que as luzes vermelhas se apagaram e desde então não foi mais ameaçado durante a prova toda, vencendo o GP da China com uma certa tranquilidade.

Hamilton toma a ponta da corrida logo na largada e desde então não perdeu mais.Hamilton toma a ponta da corrida logo na largada e desde então não perdeu mais.

Largando na pole-position, Valtteri Bottas (companheiro de Hamilton na Mercedes) chegou na segunda colocação - Sebastian Vettel - da Ferrari fechou o pódio na terceira colocação, seguido de Max Verstappen (RBR) e Charles Leclerc (Ferrari).

No GP da China, Lewis Hamilton que assumiu a ponta do Campeonato de Fórmula 1, também venceu o seu GP de número 75.No GP da China, Lewis Hamilton que assumiu a ponta do Campeonato de Fórmula 1, também venceu o seu GP de número 75, em sua história na categoria.

Com a vitória no GP da China, Lewis Hamilton assumiu a liderança no Mundial de Fórmula 1, com 68 pontos; Valtteri Bottas, vem logo em seguido, com 61 pontos - a Mercedes soma até aqui nas três primeiras corridas da temporada - 129 pontos e assume liderança dos construtores - voltando a vencedor do grande prêmio deste último final de semana na Fórmula 1, Hamilton conquistou a sua vitória de número 75 na história da categoria.

O próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 será no Azerbaijão, no dia 28 de abril, onde os pilotos voltam a disputar mais um grande prêmio da categoria. 

Hamilton o vencedor da corrida de número 1000 da Fórmula 1.Hamilton o vencedor da corrida de número 1000 da Fórmula 1.

Abaixo assista os melhores momentos do Grande Prêmio da China de Fórmula 1:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal