Minha Torcida Logo

Neto de Emerson Fittipaldi fará testes na Fórmula 1 na próxima semana

Pietro foi Campeão da Fórmula V8 World Series em 2017 justamente na pista onde irá realizar os testes desta próxima semana – na ocasião o piloto brasileiro conquistou dois pódios em uma rodada dupla.

Por
Compartilhe

Com o Brasil fora da Fórmula 1 desde o final de 2017, quando Felipe Massa deixou a categoria pilotando uma Williams, o nosso país ao menos estará presente nos testes da próxima semana na pista do Bahrein. Onde além do filho de Michael Schumacher – Mick Schumacher, também teremos a presença do neto de uma outra lenda na categoria – aqui falamos de Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão Emerson, que pilotará o carro da Haas na próxima quarta-feira.

Pietro que é piloto de testes da equipe norte-americana, terá mais uma chance de mostrar o seu talento e de quebra mostrar que poderá no futuro estar presente no grid da Fórmula 1. Pietro Fittipaldi já testou o carro em duas outras oportunidades neste ano, durante a pré-temporada na pista de Barcelona, no mês de fevereiro, onde recebeu inúmeros elogios.

Pietro Fittipaldi - piloto de testes da Haas na Fórmula 1.Pietro Fittipaldi - piloto de testes da Haas na Fórmula 1.

Em relação aos testes da próxima semana, o neto de Emerson Fittipaldi deu o seguinte depoimento:

“Estou muito feliz de poder testar pela Haas no Bahrein. Tenho mais uma boa chance de ajudar a equipe a desenvolver o carro da melhor maneira possível para essa temporada. Além, é claro, de demonstrar para a equipe um bom trabalho e fazer o meu melhor no treino”, declarou o jovem piloto.

Pietro foi Campeão da Fórmula V8 World Series em 2017 justamente na pista onde irá realizar os testes desta próxima semana – na ocasião o piloto brasileiro conquistou dois pódios em uma rodada dupla.

“Já conheço a pista, mas agora o desafio será ainda maior, então sigo me preparando muito para esse teste, sempre com trabalhos físicos e também com outras atividades no simulador da equipe”, finalizou.

Além de Pietro Fittipaldi, outro brasileiro também terá a oportunidade de mostrar o seu talento nos testes desta próxima semana – aqui falamos de Sérgio Sette Câmara, que assim como o neto de Emerson Fittipaldi, também pilotará o carro da Haas.

Neste final de semana a Fórmula 1 voltará as pistas, para o 2º GP na temporada, justamente no Bahrein – a corrida no deserto será às 12h10 (no horário de Brasília).

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais