Filho de Michael Schumacher fará teste com carros da Fórmula 1

Segundo informações do próprio site da categoria, Mick participará de dois dias de testes após o Grande Prêmio do Bahrein – a segunda corrida da temporada que será realizada neste final de semana, onde o mesmo participará da primeira etapa da temporada da Fórmula 2.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações da Fórmula 1, o filho de Michael Schumacher terá a oportunidade de testar carros da categoria máxima do automobilismo mundial – aqui falando da própria F-1. Mick Schumacher irá fazer testes com a Alfa Romeu e com a Ferrari, na próxima semana.

Segundo informações do próprio site da categoria, Mick participará de dois dias de testes após o Grande Prêmio do Bahrein – a segunda corrida da temporada que será realizada neste final de semana, onde o mesmo participará da primeira etapa da temporada da Fórmula 2. Primeiramente ele testará a Ferrari, no dia seguinte será a vez da Alfa Romeu – na próxima terça e quarta-feira.

Mick Schumacher fará testes com a Alfa Romeu e Ferrari, na próxima semana.Mick Schumacher fará testes com a Alfa Romeu e Ferrari, na próxima semana, após o GP do Bahrein.

Em entrevista ao site da Fórmula 1, Mick Schumacher disse que está muito animado com a oportunidade.

“Estou obviamente mais do que animado. Gostaria de agradecer à Ferrari e à Alfa Romeu por me darem esta oportunidade. Estou ansioso para aquela que, tenho certeza, será uma grande experiência. Mas, no momento, estou colocando todos os pensamentos do teste para o lado, porque também estou muito animado por competir em uma primeira corrida com a Fórmula 2, e gostaria de me concentrar 100% no final de semana que está chegando”, declarou.

Além de Mick Schumacher, a Alfa Romeu que é uma espécie de segunda “Ferrari” dentro da Fórmula 1, revelou que o britânico Callum Ilott também testará um de seus carros – esse fará o teste no mês de maio, após o Grande Prêmio da Espanha. Ilott é assim como Mick, integrante da Academia de Pilotos da Ferrari.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal