Não se sabe ao mínimo se o GP de São Paulo será realizado na atual temporada da Fórmula 1, tampouco se a presença da torcida nas arquibancadas será permitida em Interlagos, nos dias 05, 06 e 07 de novembro.

Mas mesmo assim, a venda de ingressos para a etapa brasileira da F1 já iniciaram neste mês e mais caros do que nunca, onde o preço máximo até aqui é de R$ 40.209,56. Obviamente que o ingresso aqui em questão é apenas nos setores mais caros, que incluem acessos privilegiados e com diversos brindes e outros "mimos".

Ingressos oferecidos pela própria F1

O ingresso aqui já descrito é da categoria "Legend", onde o combo além de um assento acima dos boxes, também oferece bebidas, comidas, três dias acesso a pit Lane, um dia de acesso ao paddock e lugar garantido na área VIP do pódio.

O valor do bilhete já descrito nesta matéria pode ser pago em até 2x, no valor de R$ 20.104,78 cada, sendo que o valor da primeira parcela é a vista, ou seja, no momento da compra do ingresso.

Existe ingresso mais barato

Sim, existe, assim, quem optar pela entrada mais em conta, poderá adquirir os pacotes oferecidos com a denominação de RedBull e McLaren, do qual o torcedor ou visitante da F1 estará presente a eventos dos respectivos construtores, com todos os privilégios "VIPs".

Fórmula 1 no Brasil

Como já destacamos acima, mesmo com a venda de ingressos já tendo sido iniciada pelos organizadores da categoria, o GP de São Paulo ainda é uma incógnita em 2021, visto que o país ainda enfrenta dificuldades no combate ao Coronavírus e isto está causando certo incômodo entre os pilotos e funcionários da F1.