Em entrevista recente, Rubens Barrichello comentou ao podcast "Mais que 8 minutos", de Rafinha Bastos, que peitou a Globo por não querer fazer perguntas sobre o futuro de Felipe Massa já na grade de largada.

Com passagem como repórter pela emissora carioca logo após ter se aposentado da categoria mais famosa do automobilismo, Barrichello deu o seguinte depoimento:

"Eu fui repórter da Globo por dois anos. Quando começou a fazer perguntas pertinentes, sem faltar respeito. Uma vez falaram no ponto: "Vai na Massa e pergunta do ano que vem". Eu falei: Sem grade isso não se faz, eu não vou", afirmou ele que emendou: "A cara está concentrado para a corrida, a resposta dele vai ser amarela, não vai rolar. Eu falei: "eu não vou, você pode me mandar embora, mas eu não vou"".

Em explicação a sua recusa, Barrichello enfatizou que já tinha passado por que Massa estava passando por esse momento, optou por não perguntar o que tinha mandado.

"É assim com cara que passou pelo que a pessoa está passando, ele tem como avaliar a situação", finalizou o ex-piloto de F1.

A passagem de Rubens Barrichello como comentarista de F1 da Globo se deu entre os anos de 2012 a 2014, onde após esse período ele apenas sua saída com base no fim do contrato, que teve duração por apenas dois anos.

Temporada 2021

Nesta final de semana será a 4ª corrida da temporada, no circuito da Cataluña, na Espanha, onde traremos todas as informações para você aqui neste site, como horários, onde assistir e muito mais; Confira.