Como já declaramos aqui mesmo neste site, a Fórmula 1 voltará neste final de semana para a 4ª prova da temporada 2021, com o GP da Espanha, no Circuito da Catalunha, em Montmeló.

Após mais uma vitória de Lewis Hamilton (sua 97ª na carreira), em Portugal, no último final de semana, a categoria mais famosa do automobilismo não perderá tempo, voltando às pistas já na próxima sexta-feira - 07 de maio, às 6h30 (de Brasília) com o 1º Treino Livre do final de semana, completando o dia às 10h (também de Brasília) com o segundo Treino Livre. A prova da Catalunha ocorrerá no domingo, às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Band, para todo Brasil.

GP da Espanha - Catalunha

A quarta corrida da temporada promete mais emoções e mais um duelo entre Lewis Hamilton e Max Verstappen - Mercedes x RBR, que tem sido a tônica da temporada até aqui, além claro, da participação de seus respectivos companheiros de equipe, que ainda conta com a "intromissão" de Lando Norris - da McLaren.

No primeiro dia de testes livres, os dois pilotos da Mercedes dominaram os mesmos, com Bottas ficando com o melhor tempo no primeiro treino e Lewis Hamilton liderando a segunda sessão de testes.

Lewis Hamilton e Max Verstappen na temporada 2021 - Imagem: Divulgação
Lewis Hamilton e Max Verstappen na temporada 2021 - Imagem: Divulgação

Início da Fórmula 3

O final de semana do GP da Espanha também marcará o início da temporada 2021 da Fórmula 3, que conta com a presença do brasileiro - Caio Collet.

Confira abaixo os horários e onde assistir aos treinos e ao GP da Espanha de F1:

Sábado - 08 de maio

07h - 3º Treino Livre - BandSports

10h - Treino Classificatório - Band e BandSports

Domingo - 09 de maio

10h - GP da Catalunha - Espanha - Band