Na manhã desta quinta-feira, a Band reuniu a imprensa para fazer de forma oficial, a apresentação de seu mais novo produto da emissora: a Fórmula 1.

O evento que primeiramente seria aberto a convidados na sede da mesma, em São Paulo, foi realizado através da internet para evitar qualquer tipo de aglomeração em meio a "nova onda" da COVID-19.

Novidades para 2021

Uma das grandes novidades da Band na F1 é o acompanhamento de toda a corrida, ou seja, do grid de largada até a última gota de champanhe no pódio - algo relegado pela Globo nos últimos anos.

"Nossa cobertura será completa e robusta. O pódio será transmitido ao vivo até acabar o champanhe", declarou o diretor de esportes da Band - Denis Gavazzi, que estava acompanhado do narrador Sérgio Maurício, dos comentaristas Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson e da repórter Mariana Becker - o time da Band na F1.

Temporada 2021

O início da temporada 2021 da F1 está marcado para ocorrer no dia 28 de março, com o GP do Bahrein, onde duas semanas antes fará por três dias a única sessão de testes de pré-temporada, no mesmo circuito.