Virou novela! Sim, segue a indefinição sobre o futuro de Lewis Hamilton na Mercedes e consequentemente, na Fórmula 1. Com pouco mais de um mês para iniciar a temporada 2021 da categoria, o heptacampeão ainda não tem acento assegurado no grid de largada, o que está deixando os fãs do piloto inglês preocupados e tristes com a possibilidade de não vê-lo brigando por seu oitavo título neste ano.

Em entrevista a TV austríaca "ORF", o chefão da Mercedes - Toto Wolff comentou sobre as negociações com Hamilton, onde esse destacou o seguinte:

"Os advogados estão trabalhando muito. Não tornamos a vida fácil para eles, é claro, quando ambos discutimos por ZOOM e continuamos mandando bolas com efeito para os advogados. Hamilton está na América e eu aqui na Europa. Em algum momento vamos finalizar isso. É assim que funciona nas negociações. Você sempre vem de diferentes lados, mas isso é normal".

Férias nos Estados Unidos

Em meio às negociações para renovação ou não de contrato junto a Mercedes para os próximos anos ou até mesmo para a temporada 2021, Hamilton curte as férias nos EUA, onde trabalha a parte física na neve e relaxando depois de uma temporada bastante agitada.

Lewis Hamilton que está na Mercedes desde a temporada 2013, ajudando essa a conquistar os seguintes títulos da F1: 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020 - onde neste último igualou ao recorde de Michael Schumacher, com sete títulos do mundial de pilotos da F1; lembrando que Hamilton tem um de seus títulos conquistados pela McLaren. Ainda em 2020, o piloto inglês também se tornou o maior vencedor de todos os tempos, com 95 vitórias.