A equipe Mercedes promete uma linda surpresa aos seus funcionários no último GP da temporada 2020, em Abu Dhabi, neste final de semana. Toto Wolf, chefe da equipe revelou que os carros da escuderia carregarão uma pintura especial, onde eles irão conter os nomes de todos os integrantes da marca na F1.

O GP de Abu Dhabi que marcará a última prova do calendário reformado da F1 em 2020 será realizado nesta sexta, sábado e domingo - com treinos livres, classificação e a prova, respectivamente. A corrida será no domingo, e terá transmissão ao vivo pela Globo, a partir das 10h10 (de Brasília).

Agora confira abaixo o que disse o chefão da Mercedes com relação à surpresa do próximo final de semana em seus carros:

"Temos uma surpresa muito especial para homenagear os membros da nossa equipe em Abu Dhabi neste final de semana. No sábado e no domingo, vamos usar uma pintura um pouco diferente, com os nomes de todos no carro para honrar o enorme comprometimento e a determinação de todos em Brixworth e Brackley. Todos trabalharam duro neste ano para levantar o sarrafo nesta temporada incrivelmente intensa e esperamos que este gesto mostre o apreço que temos por todos os envolvidos", destacou

Despedidas em Yas Marina

Já tendo garantido os títulos do Mundial de Pilotos e de Construtores, Wolff destacou que a corrida no circuito de Yas Marina terá um certo clima de despedida, mas também reservará desafios.

"Abu Dhabi é sempre um bom fim de semana com a sensação de fim de ano e um circuito interessante para os engenheiros trabalharem. A atmosfera será um pouco diferente neste ano, com as medidas de controle para o combate da COVID-19, mas estamos tão motivados quanto sempre para terminar esta temporada com um resultado forte e entrar nas férias de inverno do jeito certo", finalizou.