Perfis alterados nas redes sociais deixam dúvidas aos fãs do automobilismo e da Mercedes. Mas do que estamos falando? Falo aqui dos perfis alterados por Valterri Bottas e George Russel em suas redes sociais após o GP de Sakhir, no final de semana passado.

Ambos os pilotos retiraram de suas redes sociais as equipes pelas quais pilotavam, deixando uma dúvida no ar e uma pergunta ao mesmo tempo: Para qual equipe irão pilotar em 2021? Coincidência ou não, esta pergunta por hora ficará sem resposta, podendo ser respondida quem sabe a partir da próxima semana, quando a temporada 2020 da F1 já estará finalizada, após o Grande Prêmio de Abu Dhabi, no domingo.

GP de Abu Dhabi - último do calendário 2020 da F1

O GP aqui em destaque será realizado no circuito de Yas Marina, no dia 13 de dezembro - também conhecido como próximo domingo, às 10h10 (de Brasília), mas a prova será noturna; claro. Nesta prova, a briga ficará mesmo pelo vice-campeonato, onde estão disputando esse, Valterri Bottas e Max Verstappen - separados por 16 pontos, com o piloto da Mercedes com 205 pontos, contra 189 pontos do rival da RedBull Racing.

Além da disputa do vice-campeonato de pilotos, também teremos a disputa do terceiro lugar de construtores, com a briga aqui ficando entre Racing Point, McLaren e Renault.

Confiram os horários deste último final de semana da temporada 2020 da F1:

Sexta-Feira

Treino Livre - 6h - SporTV2

Treino Livre 2 - 10h - SporTV2

Sábado

Treino Livre 3 - 7h - SporTV2

Treino Classificatório - 10h - SporTV2

Domingo

Corrida - 10h10 - Globo

OBS: Todos os horários são de acordo com o horário brasileiro (Brasília).