Pietro Fittipaldi que terá mais uma chance na Fórmula 1, neste final de semana, no último GP da temporada 2020, impressionou o engenheiro da Haas, que o parabenizou por sua bela estreia, mesmo esse vindo a finalizar a prova de Sakhir entre os últimos colocados.

Veja o que disse o engenheiro da equipe Haas após o final da última prova da F1 com Pietro Fittipaldi a bordo de um dos carros, onde ele substituiu Romain Grosjean:

"Ok, cara, essa é a bandeira quadriculada e o final da sua primeira corrida na F1. Um trabalho fantástico durante todo final de semana. Após 87 voltas, você está a apenas 4 segundos atrás de Kevin. Pilotagem fantástica, cara, muito boa. Seu ritmo estava brilhante. Claro que as bandeiras azuis dificultaram sua vida durante a prova, mas o seu ritmo estava muito bom em comparação ao Kevin. Um trabalho realmente muito bom; estamos todos impressionados".

Como forma de agradecimento, o piloto brasileiro respondeu:

"Eu agradeço, aprendi muita coisa também, pessoal. Obrigado pela oportunidade e por me guiar nesse processo. Foi do c..., muito obrigado".

Como já declaramos no início desta matéria, Pietro ganhou mais um GP de presente, uma vez que Grosjean não estará apto a voltar para o cockpit de sua Haas, deixando assim a F1 sem poder se despedir dentro das pistas, em compensação, para nós brasileiros, poderemos mais uma vez ver um piloto nacional no grid de largada, mesmo que sendo num dos piores carros desta temporada.

GP de Abu Dhabi

Pietro Fittipaldi que é o quarto da família a corre na F1, voltará às pistas já na próxima sexta-feira, nos treinos livres do GP de Abu Dhabi - o último desta temporada.