Nesta última terça-feira, o Tricolor das Laranjeiras - mais conhecido por Fluminense anunciou a renovação de contrato de seu principal jogador nesta temporada; estamos falando do meia-atacante Nenê, que aos 39 anos teve seu vínculo estendido até o final de 2021 pelo clube.

Nenê que vive em uma excelente fase pelo clube carioca, já soma 15 gols nesta temporada, sendo ele o artilheiro da equipe e também da Copa do Brasil até esse momento. Desde 2019 no Fluminense, o "veterano" já soma 53 partidas, com 18 gols marcados até aqui.

Em nota, o jogador revelou sua alegria por poder ter seu vínculo renovado por mais uma temporada, onde aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo; confira:

"Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que estava muito feliz aqui e que a minha intenção era continuar essa jornada. Espero que a gente possa continuar com esse projeto neste ano. Estou muito feliz e vou continuar dando o meu máximo, a minha vida dentro de campo com essa camisa e mostrar para aqueles que gostam de falar, que ainda não estou "aposentado"".