Depois do imbróglio entre Rede Globo e FERJ com as transmissões do Campeonato Carioca - em virtude da exibição dos jogos do Flamengo - pelo próprio clube em seu canal no YouTube, o Fluminense é mais um a adotar a transmissão de suas partidas pela internet.

O Tricolor das Laranjeiras informou nesta terça-feira através de suas redes sociais que irá exibir a final da Taça Rio em seu canal oficial no YouTube, na FLUTV, onde o clube em questão destaca que obteve autorização da TV Globo para tal.

Fluminense transmitira a grande final da Taça Rio através de seu canal no YouTube - a FLUTV
Fluminense transmitira a grande final da Taça Rio através de seu canal no YouTube - a FLUTV

"O Fluminense comunica que obteve autorização da TV Globo e com isso fará a transmissão da partida final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal no YouTube, a FLUTV. O clube ainda informa que para o bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo", declarou o mesmo nesta nota.

A final da Taça Rio, entre Fluminense e Flamengo será nesta quarta-feira, às 21h30 - lembrando mais uma vez que se o Rubro-Negro vencer e conquistar o título do segundo turno do Campeonato Carioca será dado automaticamente como o grande campeão estadual de 2020 - visto já ter conquistado também o primeiro turno da competição, denominado de Taça Guanabara.