Wellington Silva volta as Laranjeiras para a sua terceira passagem pelo Fluminense

O jogado que defendia o Internacional até a última semana, rescindiu seu contrato com os colorados para "voltar para casa"; como o próprio jogador destacou no site do Tricolor.

Por Müller
Compartilhe

O meio-atacante Wellington Silva não é mais jogador do Internacional; o atleta acertou sua rescisão por empréstimo com o Colorado nesta última quinta-feira e já retornou ao Fluminense, onde irá voltar a defender o time das "Laranjeiras" pela terceira vez.

Em nota divulgada no site do Fluminense, Wellington Silva revelou o seguinte:

"O sentimento é de um filho que volta para casa. Foi aqui onde pude realizar meu sonho de me profissionalizar. Sempre recebi carinho do torcedor tricolor mesmo quando era adversário. Por todo esse carinho e respeito, quero dar o meu melhor pelo Fluminense. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já me proporcionou", afirmou ele.

A apresentação do jogador nas "Laranjeiras" será nesta sexta-feira e o mesmo já estará à disposição do técnico Odair Hellmann para o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã - em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara.

Pelo Fluminense Wellington Silva já entrou em campo em 83 partidas, onde marcou 11gols.

Wellington Silva retornar as Laranjeiras para a sua terceira passagem pelo Fluminense.
Wellington Silva retornar as "Laranjeiras" para a sua terceira passagem pelo Fluminense.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal