Muriel é melhor que Alisson, diz torcida do "Flu" que está eufórica com o atual momento de seu goleiro

“Há que isso, Alisson é o melhor do mundo. Mas fico feliz de, nas minhas condições estar ajudando o time”, declarou Muriel em entrevista após a vitória sobre o Bahia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Crias da base do Internacional, hoje Alisson e Muriel já fora do clube gaúcho estão brilhando em outras metas - o primeiro recentemente foi escolhido como o melhor goleiro do mundo e defende o atual campeão da Champions League; claro que estamos falando do Liverpool; já o segundo, defende atualmente o Fluminense e está a cada dia se tornando um ídolo nas "Laranjeiras", com defesas importantes que estão salvando o Tricolor Carioca no Brasileirão.

Tanto Muriel está salvando o Fluminense que os torcedores já estão dizendo que ele é melhor que seu irmão mais novo. O arqueiro em questão foi um dos principais nomes do clube carioca na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia.

Muriel e Alisson.
Muriel e Alisson.

Conforme já declaramos, Muriel está sendo importantíssimo para o Fluminense neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, com defesas decisivas - defesas essas que vem ajudando o Tricolor a se distanciar da zona de rebaixamento, onde atualmente o clube carioca após a vitória sobre os baianos passou a ocupar a 14ª colocação na tabela de classificação, com 29 pontos - quatro a mais que o CSA, primeiro time dentro da zona da degola.

Muriel vem sendo tão importante para o Fluminense, que a torcida já compara os dois irmãos, dizendo nas redes sociais que ele é melhor que Alisson. Mesmo com o torcedor tricolor estando entusiasmado, o goleiro do "Flu" não esconde a felicidade por seu momento.

"Há que isso, Alisson é o melhor do mundo. Mas fico feliz de, nas minhas condições estar ajudando o time", declarou Muriel em entrevista após a vitória sobre o Bahia, neste final de semana.

O próximo compromisso de Muriel e do Fluminense será na quinta-feira, diante do Athletico, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal