Maurício Barbieri pode substituir o pressionado Oswaldo de Oliveira no Fluminense, diz portal

Uma derrota para o Santos logo mais a noite pelo Campeonato Brasileiro, poderá significar a demissão do treinador que recém chegou as Laranjeiras e já se vê com a corda no pescoço.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mal chegou e já pode estar de saída! Esse é Oswaldo de Oliveira, que está cada vez mais pressionado no comando técnico do Fluminense. De acordo com o portal "Lance", a saída do treinador é uma questão de tempo, tendo como provável substituto o jovem treinador Maurício Barbieri - isso mesmo, aquele que iniciou a sua carreira recentemente ao comandar o Flamengo.

Segundo informações do portal acima citado, Barbieri é visto com bons olhos dentro da direção tricolor, que o considera um treinador jovem, assim como Fernando Diniz, que deixou o comando técnico do Fluminense para a chegada de Oswaldo de Oliveira.

Maurício Barbieri.
Maurício Barbieri.

Com passagem pelo Flamengo, Barbieri também dirigiu o Goiás, no início da temporada, onde foi demitido logo após ser derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0 na final do Campeonato Goiano; além desse, também comandou a equipe do América-MG, com uma passagem rápida de apenas dois meses.

Atualmente o Fluminense é o 18º colocado dentro da Série A - do Brasileirão, com 18 pontos, em 20 jogos já disputados - estando dentro da zona de rebaixamento e nesta quinta-feira poderá ter um jogo decisivo para as pretensões de Oswaldo no comando técnico da equipe das Laranjeiras, diante do Santos, no Maracanã, ás 20h, em partida válida pela 21ª rodada do campeonato nacional. Uma derrota para o time paulista logo mais a noite poderá significar a demissão do treinador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal