Fluminense tem parte do valor da venda de Pedro a Fiorentina penhorado, entenda

O bloqueio ocorre devido a uma ação movida pela MPI S.À R.L., empresa essa com sede em Luxemburgo, que busca receber parte da venda de Gerson, a Roma – da Itália, ainda em 2015 – esse mesmo Gerson que hoje defende as cores do Flamengo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Se não bastasse a goleada sofrida diante do Palmeiras por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve mais uma derrota anunciada nesta última terça-feira, a noite - agora fora dos gramados, onde a juíza Flávia Justus - da 38ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou a penhora de R$ 11.823.396,30 referente a uma parte da venda do atacante Pedro, a Fiorentina - da Itália.

O bloqueio ocorre devido a uma ação movida pela MPI S.À R.L., empresa essa com sede em Luxemburgo, que busca receber parte da venda de Gerson, a Roma - da Itália, ainda em 2015 - esse mesmo Gerson que hoje defende as cores do Flamengo.

Gerson.

A juíza citada nesta matéria além de determinar tal bloqueio financeiro, também nesta última terça-feira marcou a data da audiência de conciliação entre as partes para o próximo dia 24 de setembro. O valor bloqueado será depositado em juízo e só poderá ser retirado caso as partes não cheguem a um acordo amigável.

Vale ressaltar que a "encrenca" entre a empresa acima mencionada e o Fluminense não é de hoje, ocorrendo desde o último ano, quando desde então tentam receber o valor quem possuem de direito na negociação do meia Gerson com a Roma, em 2015. Na época as partes até chegaram a um acordo, onde o Fluminense se disponibilizou a pagar parte dos 16 milhões de euros da venda do jogador em quatro parcelas - sendo dois pagamentos em "REAL" e dois em "EUROS", porém, o acordo até agora não foi cumprido. Em julho do ano passado, a cobrança era de aproximadamente R$ 9,5 milhões, hoje essa mesma já se encontra no valor citado no início da matéria.

Procurado pelo site "UOL Esporte" a direção do Fluminense apenas respondeu que as partes estão conversando por um acordo e que vem agindo de boa-fé nas tratativas.

Mais sobre: fluminense gerson venda
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal