Fluminense quer mais um jogador de defesa para fechar o elenco em 2019

A pedido do técnico Fernando Diniz, que está ameaçado no cargo, a direção pretende fechar o elenco para temporada 2019 com a contratação de mais um jogador de defesa, que hoje é preenchida por Digão e Nino - Frazan é o reserva.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com certa dificuldade financeira, o Fluminense segue atrás de reforços para o restante da temporada e com isso fechar o elenco. As lesões de Matheus Ferraz e Léo Santos - esse último não se encontra mais no clube, tornaram o setor de defesa do Tricolor das Laranjeiras o mais carente no atual plantel e para isso o Fluminense vai atrás de mais um jogador para a posição.

Fernando Diniz - comandante técnico do Fluminense.

Fernando Diniz - técnico do Fluminense e que está ameaçado no cargo, mesmo assim, o treinador deseja mais um jogador para fechar o elenco do time.

A pedido do técnico Fernando Diniz, que está ameaçado no cargo, a direção pretende fechar o elenco para temporada 2019 com a contratação de mais um jogador de defesa, que hoje é preenchida por Digão e Nino - que formam a dupla titular na equipe, com Frazan sendo a primeira opção no banco de reservas.

"Não gosto de falar em nomes ou em posições para não gerar especulações. O presidente Mário Bittencourt chegou a acertar com um zagueiro, mas ele acabou não vindo. Só está certo quando se assina o contrato. Estamos fazendo um esforço muito grande para contratarmos um jogador para essa posição, mas não podemos falar nada, além disso, pois, com certeza atrapalharia. Só se aumenta a especulação", declarou Celso Barros, vice-presidente de futebol do Tricolor.

Alheios aos problemas da direção, o elenco segue trabalhando de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 15ª rodada, diante do CSA, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 16h. Com apenas 12 pontos conquistados até aqui, o Fluminense ocupa atualmente a 16ª colocação na tabela de classificação, a um ponto a frente da zona de rebaixamento.

Mais sobre: fluminense elenco reforcos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal