Após ter contas reveladas, Fluminense admite dívida em administração no Maracanã

A direção do Tricolo Carioca afirma que tem dívidas com a parceria do Flamengo na administração do Maracanã, no entanto afirma ter recursos para quitar com a mesma.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Conselheiros do Flamengo alertaram e depois de quatro meses de parceria com o Fluminense pela administração do complexo do Maracanã, acontece o inevitável. Estamos falando da dívida que o "Tricolor Carioca" tem em relação aos custos de seus jogos no estádio.

Após a divulgação do jornalista Paulo Vinicius Coelho revelar em seu blog que o Fluminense já devia R$ 1 milhão por conta do estádio, a direção do Tricolor Carioca emitiu uma nota reconhecendo a dívida, no entanto declararam eles que a mesma estava em torno de R$ 650 mil e que o clube tem recursos para quitar a mesma, destacando ainda que o percentual recebido pela venda de Gerson pelo Flamengo; o Fluminense deverá receber pequena fatia do percentual por ser o clube formador.

Fluminense se diz preparado para assumir a administração do Maracanã.

"Esse valor não é real, pois o Fluminense tem valores a receber do Flamengo devido à transferência do jogador Gerson e as partes estão em negociação avançada para compensação destes valores. Além disso, entre os clube no empreendimento comum de gestão é de recíproca confiança".

A parceria entre Flamengo e Fluminense para a administração do Maracanã é válida somente até outubro deste ano; lembrando que a administração da dupla Fla-Flu é considerada uma "gestão provisória", até o lançamento de um novo edital. Porém, o Flamengo já mostrou interesse em permanecer à frente do estádio por mais tempo, visto sucesso obtido na administração, onde com a falta de recurso por parte do Tricolor, o Rubro-Negro vem arcando com quase todas as despesas.

Vale lembrar que a gestão conjunto entre os dois clubes em relação à administração do Maracanã teve início no dia 19 de abril, com validade de 180 dias, mas de acordo com o contrato, há a possibilidade de renovação, o que poderá dar poder a dupla Fla-Flu em relação à administração do complexo já citado nesta matéria por até 35 anos.

Atualmente o Flamengo leva em média de 48.449 pagantes aos seus jogos no estádio, já o Fluminense não consegue passar dos 20 mil pagantes, ficando com uma média de 16.248 por jogo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal