Wellington Nem é registrado no BID e pode fazer sua estreia pelo Fluminense

A última partida disputada por Wellington Nem foi no dia 19 maio, quando ficou em campo 71 minutos na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Zorya por 1 a 0, no campeonato ucraniano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Welligton Nem treinou normalmente ao lado dos novos companheiros nesta última quinta-feira.Welligton Nem treinou normalmente ao lado dos novos companheiros nesta última quinta-feira.

 

Regularizado e pronto para estrear. Estamos aqui falando de Wellington Nem, que foi registrado nesta última quinta-feira no Boletim Informativo Diário - o famoso BID da CBF.

Com isso o jogador que foi contratado pelo Tricolor das Laranjeiras nesta janela de transferências do mercado da bola está apto a fazer sua reestreia pelo clube, no entanto, isso deverá levar mais algum tempo, devendo acontecer no confronto diante do São Paulo, no Maracanã, uma vez que ao ser apresentado nas Laranjeiras, o próprio jogador disse que precisava de no mínimo duas semanas de preparação.

Assim que foi regularizado no BID, Nem iniciou sua preparação e já participou normalmente das atividades em campo ao lado de seus novos companheiros, no CT Pedro Antônio, na última manhã de quinta-feira.

Dependendo da avaliação física, o atleta poderá ficar a disposição do treinador Fernando Diniz para o confronto diante do Internacional, no dia 3 de agostos, no Maracanã. A última partida disputada por Wellington Nem foi no dia 19 maio, quando ficou em campo 71 minutos na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Zorya por 1 a 0.

Já pelo Fluminense, o jogador atuou pelo clube carioca pela última vez no dia 2 de junho de 2013 - em sua primeira passagem pelo clube, quando encarou o Criciúma, pela terceira rodada do Brasileirão daquele ano - na ocasião ele entrou no segundo tempo, e de quebra marcou um dos gols na vitória por 3 a 0.

Nem não está inscrito na disputa da Copa Sul-Americana, podendo ser caso o Fluminense passe pelo Peñarol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal