Nenê é oficialmente apresentado pelo Fluminense

O jogador de 37 anos foi apresentado pelo tricolor carioca na noite da última segunda-feira, e assinou contrato até o fim de 2020. Parceria com Ganso foi o principal tema da entrevista.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Anunciado oficialmente pelo Fluminense na tarde da última segunda-feira, o meia Nenê foi apresentado pelo clube carioca pouco antes do duelo da equipe carioca contra o Ceará, na noite de ontem. Foi a primeira entrevista do meia de 37 anos como jogador do Tricolor.

Na apresentação, o experiente jogador comentou sobre a vontade em seu mais novo desafio na carreira:

 ''Sou um cara que gosta bastante de desafios. Chegar em um grande clube é um motivo de grande orgulho. Venho com motivação muito grande para dar meu melhor e ajudar meus companheiros da melhor maneira que puder."

Nenê confirmou que já conversou com o técnico Fernando Diniz sobre as suas preferências dentro de campo, mas não detalhou sobre todos os pontos que foram abordados:

" Estilo de jogo que para mim vai ser muito bom. Sou um cara que gosta de ter a bola toda hora. Acho que isso vai agregar muito para mim. O estilo do Diniz me animou muito para estar trabalhando com ele." analisou.

Nenê foi apresentado pelo Fluminense na última segunda-feira. (Foto: André Durão)
Nenê foi apresentado pelo Fluminense na última segunda-feira. (Foto: André Durão)

 

Depois de rescindir amigavelmente com o São Paulo na última sexta-feira, Nenê desembarcou no Rio de Janeiro no começo desta tarde. De lá, seguiu para um hospital na Barra da Tijuca para fazer os exames médicos e depois assinou contrato com o Fluminense. O vínculo é válido até o fim de 2020.

Nenê é a segunda contratação da nova diretoria do Fluminense, do presidente Mário Bittencourt e do vice Celso Barros - o goleiro Muriel foi o primeiro contratado. O nome do meia agrada ao técnico Fernando Diniz e estava no radar do Tricolor desde o início do ano. Na época, porém, o jogador havia voltado a ganhar oportunidades no São Paulo e, com a chegada de Ganso para o meio de campo e as restrições financeiras do clube carioca, a negociação acabou esfriando.

Mais sobre: fluminense nene sao-paulo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal