Muriel aparece no BID e está liberado para fazer a sua estreia no Fluminense

Anunciado como novo reforço do Fluminense para o segundo semestre, o goleiro Muriel teve seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário, da CBF – o BID nesta última segunda-feira e com isso está apto para estrear pelo Tricolor no Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Anunciado como novo reforço do Fluminense para o segundo semestre, o goleiro Muriel (irmão de Alisson, da Seleção Brasileira e do Liverpool) teve seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário, da CBF - o BID nesta última segunda-feira e com isso está apto para estrear pelo Tricolor no Brasileirão, no próximo dia 15 de julho, quando a equipe das Laranjeiras irá encarar o Ceará, às 20h, no Maracanã, pela 10ª rodada da competição.

Muriel, novo goleiro do Fluminense.Muriel, novo goleiro do Fluminense aparece no BID e está liberado para fazer sua estreia pela time das Laranjeiras.

Além de poder estrear pelo clube no Brasileirão, Muriel também pode ser inscrito a tempo para participar na Copa Sul-Americana - o jogador foi inscrito na Conmebol antes das 15h - prazo final fixado pela entidade sul-americana para inscrição de jogadores para as oitavas de final do torneio.

O Fluminense encara o Peñarol no próximo dia 23 de julho, em Montevidéu, no Uruguai - no jogo de ida das oitavas de final do torneio sul-americano.

Aos 32 anos, Muriel que é o irmão mais velho de Alisson - goleiro titular da seleção brasileira, atuou pelo Belenenses - de Portugal (seu último clube) antes de assinar com o  Fluminense, onde assinou um contrato por três anos e meio.

No Tricolor, Muriel irá disputar posição com outro ex-colorado, o goleiro Agenor, que foi contratado no início do Campeonato Brasileiro - o irmão de Alisson chega ao clube carioca para preencher a vaga que até então era ocupada por Rodolfo, pego no exame antidoping.

Além do arqueiro, o "Flu" também confirmou a inscrição do atacante Pedro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana - ele entra no lugar de Robinho, emprestado ao CSA.

Mais sobre: fluminense muriel bid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal