Pagamentos de atrasados a Pedro causam mal-estar entre os jogadores do Fluminense

Os jogadores mais experientes, segundo informações internas das “Laranjeiras” planejam marcar uma reunião de emergência com a direção do clube em busca de esclarecimentos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma informação divulgada durante a semana repercutiu mal dentro do elenco do Fluminense, causando mal-estar no elenco.

O "Tricolor das Laranjeiras" que atualmente atravessa uma crise financeira, com dificuldades inclusive em manter os salários em dia dos jogadores e de seus funcionários, se movimentou no início desta semana para colocar em dia parte da dívida que tinha com o atacante Pedro - a medida foi tomada para evitar um novo caso "Scarpa" e com isso evitar uma nova ação na Justiça e com isso a saída de graça do jogador em questão para o Flamengo, que tem interesse em sua contratação.

Pedro - atacante do Fluminense.Pedro - atacante do Fluminense.

No entanto, o pagamento repercutiu mal aos demais jogadores, mesmo que ninguém tenha se manifestado publicamente. Os mais experientes segundo informações internas das "Laranjeiras" planejam marcar uma reunião de emergência com a direção do clube em busca de esclarecimentos.

Assim como declarou o meia Daniel, que em entrevista foi questionado sobre o assunto, dando a seguinte declaração:

"A diretoria é quem precisa resolver isso. Nós precisamos ter a cabeça boa e pensar apenas nos treinos e nos jogos. Não foi passado para nós em relação a esta questão do Pedro. O que sabemos foi pela imprensa, mas temos que entender", declarou ele.

Fora a questão financeira, o elenco tricolor volta ao treinamento nesta quinta-feira, em sua preparação para a volta aos gramados, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, no dia 15 de julho, às 20h, no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do campeonato nacional - o Fluminense atualmente ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com oito pontos ganhos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento por critério de desempate.

Mais sobre: fluminense pedro flamengo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal