Fluminense anuncia oficialmente o atacante Kelvin

Anúncio oficial foi através das redes sociais do Fluminense, nesta segunda-feira. Contrato de Kelvin com o clube carioca valerá até o fim de 2019, e vem para ser a reposição para a saída de Everaldo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A espera por parte da torcida do Fluminense acabou. Enfim, o atacante Kelvin foi oficialmente anunciado pelo clube carioca, e é cotado pela diretoria como a grande reposição para a saída de Everaldo, que está próximo do Corinthians.

A contratação de Kelvin com um contrato até o final de 2019. O jogador, que já vinha treinando no CT do Fluminense, afirmou em entrevista ao site oficial do clube que foi muito bem recepcionado pelos novos companheiros, alguns deles já velhos conhecidos.

Confira a declaração do jogador:

"Conversei com o Gilberto, que é um amigo que fiz no futebol. O papo com ele me deixou feliz, tranquilo e confiante para vestir a camisa do Fluminense. Já deu para ver que a estrutura é muito boa no CT. Também já conhecia outros atletas: Luciano, joguei com o Ganso no São Paulo, com o Rodolfo na base do Paraná, Bruno Silva... Fui muito bem recepcionado", afirmou.

O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, através das redes sociais do clube carioca. No clube carioca, Kelvin irá usar a camisa 22. O jogador já teve passagem pelo futebol carioca, quando defendeu o Vasco da Gama, em 2018. Entretanto, o atacante teve uma grave lesão no joelho esquerdo e ficou afastado dos gramados por cerca de 6 meses.

Kelvin estava no Porto, onde esteve vinculado por seis anos. Depois de vários empréstimos, o jogador figurou no banco de reservas em algumas partidas do time B do clube, a conseguiu a rescisão de contrato. Kelvin tem 25 anos e já atuou em outros clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e São Paulo. Foi revelado pelo Paraná, onde atuou por 26 vezes e marcou 6 gols.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal