Antes da estreia no Brasileirão, o Fluminense anuncia seu mais novo patrocinador

A nova marca patrocinadora do clube carioca já apareceu estampada na camisa do tricolor neste último domingo, na partida diante do Goiás, pela primeira rodada do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Fluminense anunciou neste final de semana um novo acordo de patrocínio com a "Auto Visa Rio", que é uma associação de proteção patrimonial prestes há completar uma década no mercado e com milhares de associados. A nova marca patrocinadora do clube carioca já apareceu estampada na camisa do tricolor neste último domingo, na partida diante do Goiás, pela primeira rodada do Brasileirão.

"O Fluminense vive um domingo especial, jogando no Maracanã sob sua administração, de camisa nova, com o Pedro de volta ao gramado e coroando um novo parceiro. Trabalhamos sempre para maximizar a experiência de nossos torcedores, o retorno de nossos parceiros e o sucesso do Fluminense. Seja bem-vinda Auto Visa Rio", declarou o diretor de marketing do Tricolor Carioca - Lawrence Magrath, no anúncio oficial da nova parceria.

Auto Visa Rio - novo patrocinador do Fluminense.Auto Visa Rio - novo patrocinador do Fluminense.

A Auto Visa Rio oferece a seus clientes uma proteção completa para veículos, desde simples acidentes, passando por colisões, incêndios, roubos e furtos. A nova marca entrará na propriedade "Selo Peito" nas camisas do Fluminense (nas camisas 1 e 2), já na camisa de número 3, a marca virá na parte do "Omoplata". Além de aparecer nas camisas, à nova patrocinadora do Tricolor também virá estampada na barra traseira dos calções. O acordo firmado entre as partes tem validade até o fim da atual temporada.

Assim como falou o diretor de marketing do Fluminense, o CEO da nova patrocinadora do clube carioca - Eduardo Muniz também deu seu depoimento a respeito do assunto.

"Estamos confiante nos resultados mútuos que essa parceria irá gerar. Ter a oportunidade de patrocinar um time da grandeza e com a história do Fluminense é um motivo de muito orgulho para nós da Auto Visa Rio. O torcedor tricolor pode ter a certeza que seremos verdadeiros parceiros do clube, como diz a música "Meu Fluminense eu vim aqui pra te apoiar"", declarou o CEO da Auto Vida Rio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal