Depois de 234 dias parado, Pedro comemora a sua volta ao Fluminense

“Foi emocionante o carinho dessa torcida desde que eu pisei no gramado. Queria agradecer a todos pelo apoio, pela força que me deram”, declarou o atacante após o apito final.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após 234 dias parado devido à recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Pedro pode finalmente voltar a jogar pelo Fluminense. Em campo por 40 minutos, o atacante participou da vitória "Tricolor" sobre o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil.

"É uma alegria imensa poder estar de volta e a fazer o que mais gosto: jogar futebol. Creio que foi bom; muito tempo parado. Joguei 40 minutos diretos e estou me sentindo bem. Se Deus quiser, coisas grandes virão pela frente", declarou o camisa 9.

Pedro atuou por 40 minutos e se sentiu confortável em campo.Pedro atuou por 40 minutos e se sentiu confortável em campo, ainda mais com o grande apoio que veio por parte da torcida nas arquibancadas.

Pedro entrou em campo minutos depois do início do segundo tempo, no lugar de Yony e foi ovacionado pelos mais de 19 mil torcedores presentes no Maracanã: "O Pedro vem aí e o bicho vai pegar!". Mesmo sem ritmo de jogo, o atacante no tempo em que esteve em campo, cobrou uma falta que saiu pela linha de fundo e deu uma caneta no adversário.

Para finalizar, Pedro se disse emocionado pelo carrinho recebido pelos torcedores nas arquibancadas.

"Foi emocionante o carinho dessa torcida desde que eu pisei no gramado. Queria agradecer a todos pelo apoio, pela força que me deram", declarou o atacante.

Pedro se lesionou no último ano, para ser mais preciso, no dia 25 de agosto de 2018, na partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão - no Mineirão. Estava ali sendo interrompida a grande fase do jogador, que dias antes havia sido convocado por Tite para vestir a camisa da seleção brasileira e naquele momento também encerrava-se as negociações com o Real Madrid.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal