Empresário do atacante Pedro revela que seu jogador esteve muito próximo do Real Madrid

Segundo Márcio Giugni, Pedro, do Fluminense esteve com tudo acertado para ser jogador do Real Madrid, mas em virtude de sua grave lesão, o negócio acabou não se concretizando.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Você sabia que o atacante Pedro – do Fluminense esteve muito próximo de se transferir para o Real Madrid antes de sua lesão? De acordo com as informações reveladas pelo empresário do jogador – Márcio Giugni, neste último domingo ao programa de TV da Rede Globo – “Esporte Espetacular”, o atacante esteve muito perto de se transferir para o clube espanhol.

“Antes de o Pedro vir a se lesionar, tínhamos chegado a um acordo com o Real Madrid. Tínhamos conversado com o Fluminense, com a família, só faltava assinar”, declarou o empresário.

Pedro passou por um longo período de fisioterapia após sua cirurgia no joelho, antes de ser liberado para voltar a trablhar com bola.Pedro passou por um longo período de fisioterapia após sua cirurgia no joelho, antes de ser liberado para voltar a trablhar com bola.

Indo de encontro com uma matéria publicada pelo “Lance”, em outubro do ano passado, o Real Madrid deveria desembolsar 30 milhões de euros ao jogador, conforme pedido pelo Fluminense, mas devido à lesão sofrida pelo atacante no dia 25 de agosto, em partida válida pelo Brasileiro diante do Cruzeiro, o negócio acabou não se concretizando.

Depois de sete meses de sua lesão e após ter passado por um procedimento cirúrgico, Pedro finalmente está de volta ao convívio de seus companheiros nas “Laranjeiras”, onde já trabalha com bola normalmente. Visto que no último sábado Pedro participou dos treinamentos com o grupo principal do “Flu” – tanto na preparação física, quanto nas atividades com bola.

A previsão para a sua volta a campo é neste mês de abril, mas sem uma data específica para que isso ocorra – tudo vai depender da evolução física do atacante e da vontade do treinador do clube carioca.

Ainda de acordo com as últimas informações vindas das “Laranjeiras”, existe a possibilidade real de o clube realizar uma nova eleição presidencial no próximo mês – mais precisamente dito no dia 5 de maio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal