Minha Torcida Logo

Fluminense apresenta proposta para gerir o Maracanã

Além do Tricolor, a Bravo Live – empresa parceira e gestora da Arena Palmeiras, em conjunto com a Time for Fun e a Golden Goal, apresentaram proposta semelhante ao governador do Rio de Janeiro.

Por
Compartilhe

Após o Governo do Rio de Janeiro romper com a empresa que administrava o Maracanã, o Fluminense aproveita a oportunidade para apresentar uma proposta ao mesmo para gerir o estádio. A proposta foi apresentada na última segunda-feira em reunião entre a direção tricolor e a comissão nomeada pelo governo estadual – com a presença do governador do Rio de Janeiro.

O modelo de gestão apresentado pelo Fluminense é sustentável, segundo a própria direção, que leva em conta a expertise do clube adquirida nos dois últimos mandos de campo no “Maraca”.

Fluminense se diz preparado para assumir a administração do Maracanã.Fluminense se diz preparado para assumir a administração do Maracanã.

A informação aqui repassada foi confirmada pela própria direção do Fluminense em entrevista ao site “globoesporte.com”, que ainda esclareceu que “adiantou a comissão que coordena a proposta de controle do complexo, além de dados e informações diversas, a possibilidade de iniciar a operação imediatamente”.

Além do Fluminense, a Bravo Live – empresa parceira e gestora da Arena Palmeiras, em conjunto com a Time for Fun e a Golden Goal, apresentaram proposta semelhante ao governador do Rio de Janeiro – Wilson Witzel e a comissão que atualmente administra o complexo do Maracanã. A FERJ que estava sendo ventilada como a futura administradora do estádio, declarou nos últimos dias que não irá assumi-lo.

Lembre o caso:

Há poucas semanas atrás, o Governado do Rio de Janeiro – Wilson Witzel rompeu com o contrato de 35 anos junto a Odebrecht – empresa que administrava o complexo do Maracanã e que havia repassado a responsabilidade do “estádio” para o Flamengo e desde então está à procura de uma nova empresa e de um novo modelo de administração para o espaço.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais