Fluminense não desiste de Nenê, que negocia sua saída do São Paulo, diz site

No atual elenco do time das “Laranjeiras”, o grupo conta somente com Paulo Henrique Ganso e Daniel para o setor de meio-campo, podendo contar também com Caio Henrique, que é armador de origem – por onde atuou no Paraná na última temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A novela envolvendo o São Paulo, Nenê e Fluminense parece ter ganho mais um capítulo nesta última quinta-feira. Sem desistir de contar com o meia-atacante em seu elenco para a temporada atual, o Fluminense recebeu uma boa notícia nestas últimas horas, onde o atleta mencionou que “gostaria de jogar” no clube carioca.

Em baixa no “Tricolor Paulista”, estando inclusive no banco de reservas, fizeram com que Nenê se empolgasse com a ideia de mudar de clube, ainda mais com a possibilidade de ser um dos líderes do “Flu” dentro de campo ao lado de Ganso. Com essa ideia, o jogador já tenta fazer um acordo com o São Paulo para que esse o libere, porém, esse não é o único obstáculo nesta possível transferência.

Nenê se diz motivado em trocar de clube e que gostaria de poder atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso, no Fluminense.Nenê se diz motivado em trocar de clube e que gostaria de poder atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso, no Fluminense.

De acordo com o site “NetFlu”, o “Tricolor Carioca” tem em mente oferecer um contrato com duração até o meio da próxima temporada ao jogador – podendo ser renovado por mais um ano, entretanto, o empresário de Nenê só aceita conversar se o Fluminense aceitar um vínculo direto de dois anos.

No atual elenco do time das “Laranjeiras”, o grupo conta somente com Paulo Henrique Ganso e Daniel para o setor de meio-campo, podendo contar também com Caio Henrique, que é armador de origem – por onde atuou no Paraná na última temporada. Atualmente Caio Henrique vem sendo utilizado pelo treinador do Fluminense – Fernando Diniz, na função de volante.

Vale salientar que Nenê e Fluminense já conversaram, tendo inclusive um “pré-acordo” quanto ao vencimento mensal do meio-campista, que diz não se assustar com essa questão, onde ele primeiro tenta como já informamos acima, a sua liberação do clube paulista, que promete não facilitar a saída do jogador.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal