Nenê do São Paulo entra na mira do Fluminense

Nenê no momento é reserva no time do Morumbi, inclusive é um dos alvos das críticas da torcida nos últimos protestos que movimentaram o CT do clube e o estádio em questão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a reformulação prometida pelo São Paulo em seu atual elenco para o restante da temporada, alguns clubes brasileiros já estão de olho em possíveis saída do “Tricolor Paulista”, bem como Nenê, que interessa ao Fluminense, segundo as últimas informações do mercado da bola.

Após uma primeira tentativa frustrada no início da temporada, o “Tricolor das Laranjeiras” se volta mais uma vez ao meia-armador do clube paulista. Nenê agrada a duas pessoas importantíssimas nas “Laranjeiras” – o diretor executivo – Paulo Angioni e ao técnico Fernando Diniz, que entende que o atleta poderá agregar qualidade ao atual elenco do Fluminense, que já conta com Paulo Henrique Ganso.

Nenê é um dos jogadores alvo da torcida do São Paulo.Nenê é um dos jogadores alvo da torcida do São Paulo.

Só para lembrar, Nenê foi o primeiro nome pretendido pelo treinador, mas como já contamos; na época o São Paulo não aceitou a proposta (os dirigentes não concordaram em dividir os vencimentos com o Fluminense), mas agora, pensando em diminuir a folha salarial, quem sabe os dois clubes possam voltar a conversar a respeito do jogador.

Para o “Flu” conseguir levá-lo para as “Laranjeiras”, os dirigentes estudam duas novas possibilidades: o jogador acerta a sua saída do clube paulista e fica livre ou o Fluminense melhora a proposta salarial e a compensação ao São Paulo.

No “Tricolor Paulista” os dirigentes não aceitam conversar se o assunto for dividir o pagamento dos salários do meia – o São Paulo quer uma compensação financeira com a saída de Nenê, do Morumbi. Além disso, os dirigentes dizem que querem esperar a chegada de Cuca no dia-a-dia para ver a análise do treinador quanto à questão do jogador, para somente a essa, tomar uma decisão se o libera ou não.

Nenê no momento é reserva no time do Morumbi, inclusive é um dos alvos das críticas da torcida nos últimos protestos que movimentaram o CT do clube e o estádio em questão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal