Finalmente ele chegou! Estamos falando de Ganso; o mais novo reforço do Fluminense, que desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo - para delírio do torcedor "tricolor".

Na chegada ao Rio de Janeiro, Paulo Henrique Ganso foi recepcionado por cerca de 150 torcedores do "Flu" que fizeram muita festa no desembarque do meia, no aeroporto já citado nesta matéria. O atleta chegou ao saguão cercado por seguranças e já vestindo a camisa do Fluminense.

Em suas primeiras palavras após voltar ao Brasil, já no Rio de Janeiro, Ganso deu o seguinte depoimento:

"Quero aqui fazer bem o meu trabalho para alegrar essa torcida toda. Com essa recepção maravilhosa, só tenho que entrar em campo e realizar o meu melhor para dar alegrias a eles", declarou o meia.

Em forma - uma vez que durante a negociação entre o clube brasileiro e o Sevilla o atleta vinha mantendo sua rotina normal com treinamentos, também disse que já está à disposição de seu novo treinador para quando ele quiser.

"Eu vinha treinando normalmente, agora só depende do Fernando Diniz", declarou Ganso.

A apresentação oficial do mais novo reforço do "Tricolor das Laranjeiras" será nesta próxima terça-feira, no Maracanã - mesmo dia da estreia do "Tricolor" pela Copa do Brasil, diante do River - PI, em Teresina. O meio-campista oficializa seu contrato nesta manhã de segunda-feira - lembrando que ele assina com o Fluminense por cinco temporadas.

O primeiro encontro de Ganso com seus colegas deve ocorrer somente na próxima quarta-feira.

Aos 29 anos, após rescindir seu contrato com o clube espanhol e assinar com o Fluminense por cinco anos, Paulo Henrique Ganso espera poder novamente brilhar nos gramados brasileiros, assim como fez pelo Santos e São Paulo.