Ganso é confirmado pelo Fluminense e enlouquece seu torcedor

Com um clima de euforia tanto por parte de quem trabalha nas “Laranjeiras”, quanto por parte dos torcedores é enorme e deverá ficar maior ainda com a chegada do atleta, que é aguardado para pouco antes das semifinais da “Taça Guanabara”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Eis que ele está chegando! Paulo Henrique Ganso é anunciado pelo Fluminense nesta última quinta-feira - meia assina contrato por cinco temporadas.

O anúncio da contratação do ex-Santos e São Paulo por parte do "Tricolor das Laranjeiras" movimentou as redes sociais nesta última noite, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter/Brasil.

Ganso sem dúvidas é a grande contratação do Fluminense para a temporada.
Ganso sem dúvidas é a grande contratação do Fluminense para a temporada.

Apostando alto, Ganso representa um investimento inédito na atual gestão do clube carioca - gestão essa que pode estar vivendo seus últimos dias à frente do clube.

De acordo com o site "UOL", o novo camisa 10 do Fluminense irá receber por produtividade, ou seja, seu salário será aumentado progressivamente conforme sua participação e seu rendimento em campo, podendo chegar até R$ 22,3 milhões nesses cinco anos - vale aqui ressaltar que dentro deste montante não estão os valores de férias e 13º salário.

De março a junho, Ganso receberá um salário menor, mas a partir de julho poderá ter um bom acréscimo com validade até dezembro de 2020. Já a partir da temporada seguinte, um novo acréscimo será dado aos seus vencimentos e esses serão pagos até o fim de seu vínculo com o clube carioca.

Com um clima de euforia tanto por parte de quem trabalha nas "Laranjeiras", quanto por parte dos torcedores é enorme e deverá ficar maior ainda com a chegada do atleta, que é aguardado para pouco antes das semifinais da "Taça Guanabara".

Mesmo saindo em dezembro de 2019, Pedro Abad apostou alto e parece que acertou na contratação, sendo que caberá ao próximo mandatário do clube assumir essa bronca a partir de 2020, com os vencimentos do jogador e com tudo que foi acertado entre as partes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal