Em entrevista coletiva, Diniz diz que Ganso quer jogar no Fluminense

Após se reunir com os dirigentes do Fluminense na última semana, o empresário do meia-atacante – Giuseppe Dioguardi viajou até a Espanha para tentar negociar a liberação do jogador e ainda não deu um retorno ao clube brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com o Campeonato Carioca em disputa, o assunto mais comentado pelos lados das “Laranjeiras” é a possibilidade da chegada de Paulo Henrique Ganso. Depois de mais uma vitória do Fluminense, agora sobre o Madureira na noite desta última quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, o técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre as negociações, onde ele responde o seguinte:

“O torcedor do Fluminense pode ficar tranquilo e tem que acreditar que ele possa estar chegando. Não sabemos se a negociação irá se concretizar. O que sei é que a direção do Fluminense tem o desejo de contratá-lo e ele tem o desejo de vestir a camisa do Fluminense, estando empolgado com a ideia, mas vamos ser claros, pois existem outros fatores que envolvem uma negociação. O desejo do clube, o meu em particular e do próprio jogador é de que possamos concretizar e com isso fazer uma boa temporada”, declarou ele.

Segundo o treinador do Fluminense, Ganso não vê a hora de voltar para o Brasil e poder vestir a camisa do Fluminense.Segundo o treinador do Fluminense, Ganso não vê a hora de voltar para o Brasil e poder vestir a camisa do Fluminense.

Diniz ainda declarou que desde o início da temporada vem mantendo contado com Ganso, para saber sobre sua forma física e de sua real vontade de vestir a camisa do “Tricolor das Laranjeiras”.

Com as negociações em “stand-by”, o Flu espera e nutre uma expectativa de um retorno do Sevilla sobre a possibilidade de negociação com Ganso para os próximos dias. Após se reunir com os dirigentes do Fluminense na última semana, o empresário do meia-atacante – Giuseppe Dioguardi viajou até a Espanha para tentar negociar a liberação do jogador e ainda não deu um retorno ao clube brasileiro. Vale lembrar que a janela de transferências para o mercado europeu se fecha nesta quinta-feira, mas a janela de jogadores vindos do exterior para o Brasil só se fecha no dia 03 de abril, até lá o Flu espera ter a negociação concretizada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal