Minha Torcida Logo

Agenor é o novo goleiro do Fluminense

A apresentação oficial do novo reforço do Fluminense deve ocorrer nas próximas horas – o novo arqueiro do Tricolor Carioca deverá estrear no próximo dia 19 deste mês, contra o Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, às 19 (no horário de Brasília).

Por
Compartilhe

Agenor é o mais novo reforço do Flumiense.Agenor é o mais novo reforço do Flumiense.Agenor, ex-Guarani é o mais novo goleiro do Fluminense. O anúncio foi feito nesta última quarta-feira a noite de forma oficial pelo próprio presidente do clube carioca.

O arqueiro revelado pelo Sport Clube Internacional assinou contrato com o clube das “Laranjeiras” por um ano, sendo ele o terceiro jogador para a posição, ao lado de Rodolfo e Marcos Felipe, mas muito provavelmente deverá assumir a camisa de número “1”.

Aos 29 anos, o goleiro gaúcho revelado pelo Internacional, de Porto Alegre, obteve destaque quando defendeu as cores do Joinville. Com passagem ainda pela Chapecoense e Sport, o arqueiro acabou se transferindo para o Guarani no segundo semestre do ano passado, por onde permaneceu até então. No Bugre ele foi titular em 17 jogos, onde ficou oito partidas sem sofre gols, dos 18 jogos disputas pelo time do interior de São Paulo.

Pelo "Bugre Campinense" Agenor ficou 17 partidas sem levar um gol se quer, das 18 partidas disputadas pelo clube paulista.Pelo "Bugre Campinense" Agenor ficou 17 partidas sem levar um gol se quer, das 18 partidas disputadas pelo clube paulista.

Muito provavelmente Agenor deva estar chegando ao clube carioca para assumir a vaga deixada por Júlio Cesar, que foi negociado ao Grêmio, no início do mês, após a saída de Marcelo Grohe que foi vendido para o futebol árabe depois de receber uma proposta muito vantajosa para ele e para o clube gaúcho.

Já no Rio de Janeiro, a apresentação oficial do novo reforço do clube carioca deve ocorrer nas próximas horas – o novo arqueiro do Tricolor das Laranjeiras deverá estrear no próximo dia 19 deste mês, contra o Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, às 19 (no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários