Minha Torcida Logo

Fluminense adota cautela na contratação de Nenê

Com a venda de Sornoza, o clube carioca que conta somente com Daniel e Zé Ricardo para a posição, tem no meia a sua principal contratação em 2019, mesmo tendo encaminhado a contratação de Caio Henrique, ex-Paraná.

Por
Compartilhe

Com grave dificuldade financeira, o Fluminense adota cautela na contratação de Nenê – do São Paulo. O clube das Laranjeiras espera por sinal verde do “Tricolor Paulista” para a liberação do pagamento de salário do meia ou até mesmo a divisão deste.

Com um teto salarial de R$ 150 mil, Nenê estaria muito acima disso, por esse motivo é que o clube carioca espera pela liberação sem custos ou uma composição com o São Paulo para a divisão do pagamento do salário do atleta.

Nenê é o principal alvo do Fluminense para a temporada.Nenê é o principal alvo do Fluminense para a temporada.

Nos últimos dias a direção do clube carioca procurou o empresário do jogador em busca de informações; com o aval do mesmo, o passo seguinte é a negociação junto ao São Paulo – “passo esse que ainda não foi dado”, segundo informações de Gilvan Costa – agente de Nenê, ao site “globoesporte.com”.

Sem nenhuma negociação em andamento, Nenê se apresentou na última sexta-feira junto com os demais companheiros de São Paulo, nos Estados Unidos, onde o “Tricolor Paulista” fará sua pré-temporada e participará da “Florida Cup”.

Pelo São Paulo Nenê que foi contratado no início de 2018, possui 57 partidas, com 13 gols marcados pelo clube paulista. Na última temporada, o meia-atacante ficou boa parte do tempo na reserva, quando o time ainda era comandado por Diego Aguirre, após a demissão deste, já sob o comando de Andre Jardine – atual treinador do São Paulo, Nenê passou a ser titular, terminando o ano como tal. Aos 37 anos, o vínculo do atleta com o “Tricolor Paulista” acaba em 31 de dezembro deste ano.

Voltando ao Fluminense, com a venda de Sornoza, o clube carioca que conta somente com Daniel e Zé Ricardo para a posição, tem em Nenê a sua principal contratação em 2019 e não deve desistir de contar com o jogador tão fácil, mesmo tendo encaminhado a contratação de Caio Henrique, ex-Paraná.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais