Fluminense confirma Fernando Diniz como seu treinador para 2019

Ex-jogador do time das laranjeiras entre os anos de 2000 a 2003, Fernando Diniz conta com grande aceitação entre a cúpula “tricolor” e por esse motivo é que foi confirmado no cargo que estava vago dentro do Fluminense.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Finalmente a confirmação de um treinador! Sem um comandante técnico desde o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense em nome da sua direção confirmou nesta semana o acerto com o técnico Fernando Diniz, que comandará o time em 2019. O contrato será de um ano.

Ex-jogador do time das laranjeiras entre os anos de 2000 a 2003, Fernando Diniz já comandou o Athletico Paranaense entre os grandes e com grande aceitação entre a cúpula "tricolor", foi prontamente aceito entre todos e agora então confirmado no cargo que estava vago dentro do Fluminense.

Fernando Diniz - comandante técnico do Fluminense.
Fernando Diniz - comandante técnico do Fluminense.

Fernando Diniz deixou nomes como o de Roger Machado para trás - que devido às pretensões salariais e seu plano de carreira, não se ajustaram ao clube carioca. Vale lembrar que Roger Machado era o "ficha 1" para assumir o cargo de treinador do time principal do "Flu".

A união entre os dirigente em relação ao nome agora confirmado no cargo veio através de um "trinômio" proposto pela cúpula do clube carioca, formado pelos conceitos de "intensidade de trabalho, debate de idéias e variação tática".

Com o fim da procura por um novo treinador e com a confirmação do mesmo, a partir de agora a direção do Tricolor Carioca juntamente com Diniz poderão começar a procurar reforços para a próxima temporada. Entre saídas e chegadas, o plano atual da direção do Fluminense é o de formar um elenco que atenda os anseios de seu treinador.

Diniz assim que chegar de fato ao Fluminense deverá encontrar uma situação bem diferente da que encerrou o Brasileirão deste ano, com jogadores considerados titulares deixando as "Laranjeiras", como é o caso de Sornoza, que está a caminho do Corinthians. Além desse, outro nomes podem deixar o Flu nos próximos dias, como o caso de Gilberto, Digão, Gum e Airton.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal