Com a vaga direta a fase de grupos da Libertadores 2021 confirmada, o Fluminense agora parte em busca de reforços para a temporada e três posições são prioridades: atacante de lado, centroavante e zagueiro.

Para preencher essas necessidades, o Tricolor das Laranjeiras mira nomes como: Willian Bigode, Eduardo Sasha e David Duarte.

Willian (Palmeiras)

O principal desejo da direção tricolor é sem dúvida Willian Bigode. Roger Machado vê esse jogador como peça fundamental para a disputa da Libertadores. A direção do Fluminense já entrou em contato com o empresário do atleta, que também já teria iniciado uma espécie de renovação de contrato no Palmeiras; algo que poderá dificultar para o clube carioca aqui em questão. Atualmente o atacante tem contrato com o "Verdão" até dezembro de 2021.

Sasha (Atlético-MG)

Nome que também agrada a comissão técnica do Fluminense é de Eduardo Sasha, no entanto, as conversas com esse jogador ainda não se iniciaram. O "Galo" chegou a ser sondado e descartou qualquer possibilidade de empréstimo, principalmente se for para reforçar um concorrente ao título da Libertadores. Aos 29 anos, Sasha tem contrato com o Atlético Mineiro até julho de 2024.

David Duarte (Goiás)

O jogador com maior possibilidade de vir a vestir a camisa do Fluminense entre os três aqui apresentados é do zagueiro David Duarte, que na temporada passada defendeu as cores do Goiás. Mesmo com a negociação sendo considerada difícil, ainda assim uma transferência para as "Laranjeiras" pode ser viável. O Goiás quer uma compensação financeira para que o jogador possa defender o clube carioca, segundo informações do site "UOL". O defensor tem contrato válido com o "Alviverde" até dezembro de 2021.