As próximas horas para o Fluminense na busca por um novo comandante técnico para a temporada 2021 deverão ser muito importantes, uma vez que o Tricolor das Laranjeiras está muito próximo de anunciar o nome.

Segundo as últimas informações do clube aqui em destaque, Roger Machado deve ser o novo técnico do Fluminense. O comandante técnico de 45 anos que está sem clubes desde que foi demitido do Bahia, em setembro do último ano, em caso de confirmação só poderá assumir o Fluminense depois do Campeonato Brasileiro 2020; até lá, o técnico interino - Marcão seguirá no comando.

Marcão que hoje comanda o time principal após a saída de Odair Hellmann, voltará ao cargo de auxiliar da comissão permanente.

Plano A

Sendo ele o principal nome na busca por um substituto a Odair Hellmann, até por conhecer a "aldeia" - Roger Machado foi jogador do Fluminense, as partes que já vinham conversando desde janeiro deste ano, intensificaram essas reuniões nos últimos dias. Com o Flu estando muito próximo de conseguir uma vaga a Libertadores de 2021, foi um dos grandes fatores que ajudaram nesta negociação.

Roger Machado

Ex-jogador de Grêmio e Fluminense - onde inclusive encerrou sua carreira como jogador de futebol profissional, Roger Machado logo em seguida se aventurou na de treinador, tendo passagens por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras, antes de chegar ao Bahia - seu último trabalho como tal.