Atenção! Odair Hellmann pode estar se despedindo do Fluminense. Sim, o profissional recebeu uma proposta do Al Wasl - dos Emirados Árabes e deverá comunicar a sua decisão nesta tarde de segunda-feira a direção "Tricolor". A tendência é de que ele aceite a proposta.

Segundo o site "globoesporte.com", a oferta do clube do exterior e de aproximadamente US$ 2,1 milhões por 18 meses; o que dá em torno de US$ 117 mil por mês. Muito acima do que ele recebe atualmente no Fluminense.

Vale aqui ressaltar que essa não é a primeira proposta recebida pelo treinador, do futebol árabe, aonde o mesmo já vem sendo sondando bem antes de chegar ao clube carioca, ainda quando esse dirigia o Inter, no ano de 2019 e sob essa nova investida, parece que desta vez não terá como negar o convite.

Fluminense no G4 e críticas ao trabalho

Mesmo tendo colocado o Tricolor das Laranjeiras na quarta colocação do Campeonato Brasileiro nesta última rodada, a passagem de Odair pelo Fluminense vem sendo marcada por constantes críticas nas redes sociais; o que tem gerado incômodo no treinador, que já teria feito um desabafo no duelo diante do Athletico, onde o Fluminense deixou o gramado como o time vencedor.

"Nas redes sociais tudo é possível, né? As pessoas ficam escondidas atrás de um computador, de um celular. E às vezes se dizendo torcedores do Fluminense, mas com certeza não são, porque só atrapalham. Atrapalha o ambiente só de falar coisas negativas. Ai quando acontecer uma derrota, aquilo tudo se potencializa, o que não seria o certo. Não que o torcedor não tem direito de cobrar, de criticar, pelo contrário. Eu estou falando de uma parte bem específica, não estou falando de todos os torcedores", o comentou na ocasião.

Contrato vencendo

Com seu vínculo encerrando com o Fluminense no final do ano, visto que esse não chegou a um acordo com a direção do clube por uma extensão deste até 2021,(conforme matéria acima relacionada) a tendência é de que nas próximas horas o "Tricolor" anuncie a saída de seu comandante técnico.

Pelo Fluminense foram 50 jogos até aqui sob comando de Odair Hellmann, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas - aproveitamento de 56%.