Como uma espécie de replay da temporada 2020, Fluminense e Flamengo voltam a decidir o Campeonato Carioca neste ano. Sem vantagem para lado nenhum, os dois gigantes do Rio de Janeiro realizam neste sábado, às 21h05, a primeira partida da grande final do Campeonato Carioca 2021.

A grande decisão está marcada para o dia 22 deste mês, no mesmo horário e local. Enquanto os tricolores buscam encerrar com a hegemonia do Flamengo, esse por sua vez busca mais um tri em seu currículo.

Onde assistir ao clássico

O duelo entre Fluminense e Flamengo pela primeira partida da final do Carioca 2021 terá transmissão ao vivo pela Record TV, a partir das 21h05 (de Brasília), neste sábado - 15 de maio, diretamente do Maracanã.

Possíveis escalações e demais informações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras nesta maratona de jogos só teve um treino com o elenco principal para preparar o time. Mesmo tendo na próxima terça-feira um duelo decisivo contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Libertadores, o técnico Roger Machado relacionou todos os titulares para o clássico estadual

Assim sendo, o Fluminense deve mesmo entrar em campo com força máxima para encarar o Flamengo na primeira partida da final do Carioca 2021, com: Marcos Felipe; Galegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky; Luiz Henrique e Fred.

Flamengo

O Rubro-Negro buscando o tricampeonato carioca, não deve poupar ninguém, devendo entrar em campo no Maracanã neste sábado com que tem de melhor, tendo apenas o desfalque de Diego Alves, em final de recuperação de uma fibrose.

Desta forma, Rogério Ceni deverá ter quase toda aquela formação ideal, onde mandará a campo a seguinte equipe do Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.