Nesta quarta-feira - 30 de junho, às 16h, Fluminense e Athletico se encaram no Raulino de Oliveira em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2021.

Ambas as equipes vem de empates na rodada passada, onde os donos da casa ficaram no 1 a 1 diante do Corinthians, já os visitantes, empataram em 2 a 2 com a Chapecoense - na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fluminense x Athletico; Onde assistir ao vivo

O duelo entre cariocas e paranaenses terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 16h (de Brasília), diretamente do Rio de Janeiro, no Raulino de Oliveira.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor Carioca como já declaramos acima, vem de um empate diante do Corinthians na rodada do final de semana, empate esse em casa que teve gostinho de derrota, uma vez que impediu o "Flu" de subir na tabela de classificação.

Mais uma vez jogando em casa, o Fluminense agora diante do Furacão quer buscar os três pontos para seguir próximo dos líderes e quem sabe terminar a rodada até mesmo dentro do G6 ou G4.

Para isso ser possível, o técnico Róger Machado que não poderá contar com Abel Hernández - que recebeu o cartão vermelho e deverá cumprir suspensão automática, deve no demais levar a campo praticamente o mesmo time da última partida, com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Cazares, Ganso e Gabriel Teixeira; Bobadilla (Kayky).

Athletico

Por sua vez, o Furacão que também empatou na rodada do final de semana, quer buscar a reabilitação, mas esse jogando fora de casa.

O Athletico com o "tropeço" da última rodada viu o RB Bragantino disparar na liderança, uma vez que o time paranaense ocupa a segunda posição na tabela; desta forma, para não perder o Massa Bruta de vista, terá ele que somar três pontos nesta quarta-feira diante do Fluminense.

Assim sendo, mesmo jogando longe de seus domínios, o Furacão quer aprontar para cima do Tricolor e consequentemente buscar a vitória, vindo ele escalado assim: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Christian, Léo Cittadini e Abner Vinícius; Jadson (Terans) e Vitinho; Matheus Babi (Renato Kayzer).