Alteração na Florida Cup. Um dos torneios de pré-temporada mais tradicional entre para clubes brasileiros, divulgou nesta última quarta-feira uma alteração de equipes. Sai o Spartak Moskou, da Rússia, que cancelou sua participação na competição e entra o New York City, dos Estados Unidos.

Assim sendo, ao invés de Tiago Nunes em sua estreia no "Timão" encarar o time russo em questão, fará sua estreia no comando do Corinthians encarando o time estadunidense. A partida, que será a primeira do time "preto e branco" do Brasil na competição, está marcada para o dia 15 de janeiro, às 20h. Na sequência, o Alvinegro terá pela frente o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 18, às 19h30.

O Palmeiras que também participará da competição, terá pela frente em sua estreia o Atlético Nacional, no dia 15, às 10h30, e o New York City, no dia 18, às 19h30 - como podem perceber, os times brasileiros não irão se enfrentar.

Todos os jogos do torneio serão realizados no "Exploria Stadium", estádio do Orlando City, equipe masculina, e do "Orlando Pride", time feminino. Enquanto o Corinthians já vai para a sua quinta participação na Florida Cup, o Palmeiras fará sua estreia no torneio de pré-temporada.