Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada está pronto para volatar a ativa. Depois de algumas semanas lesionado, e inclusive ser cortado da lista de convocados da seleção uruguaia para as Eliminatórias, o meia Arrascaeta está plenamente recuperado e foi relacionado para o duelo com o São Paulo, nesta quarta-feira, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Após ter o seu retorno especulado na derrota por 4x0 para o Atlético-MG, no último domingo, o jogador foi colocado na lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, que acontece no estádio do Maracanã e que será a estreia de Rogério Ceni no comando da equipe.

Além do retorno do uruguaio, outra boa notícia é a volta do atacante Gabriel, que também esteve ausente do time por conta de lesão. Ele viajou para a partida diante do Atlético-MG no último domingo, e atuou por 12 minutos. Agora, com Pedro servindo a seleção brasileira, o atacante que era titular até a lesão, receberá nova oportunidade.

Lista de relacionados do Flamengo para duelo com o São Paulo, pela Copa do Brasil.
Lista de relacionados do Flamengo para duelo com o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Mas, se por um lado Arrascaeta está de volta, por outro, Filípe Luis está oficialmente fora. O lateral-esquerdo teve lesão confirmada e deve desfalcar o time por mais algumas semanas, assim como o zagueiro Rodrigo Caio, que não obteve liberação do DM.

A provável escalação do Flamengo deve ter: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson e Thiago Maia; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

A partida tem início às 21h30, e terá transmissão da Rede Globo (menos estados de MG e RS), além do SPORTV e da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o território nacional.