O Flamengo está muito próximo de anunciar o substituto de Domènec Torrent; trata-se mesmo do nome mais especulado nos últimos dias. Estamos falando de Rogério Ceni, que já se desligou do Fortaleza e está em viagem para o Rio de Janeiro, onde é aguardado nesta terça-feira.

O anúncio oficial da contratação de Ceni deve ocorre durante o dia, logo após a assinatura de contrato. A negociação com o profissional foi rápida e agilizada ainda nesta última segunda-feira, onde esse logo em seguida comunicou sua decisão a direção do clube cearense, por onde passou seus últimos três anos interrompidos por uma breve passagem pelo Cruzeiro, no último ano. No Flamengo, o técnico Rogério Ceni deve assinar um vínculo até o final de 2021.

Além do treinador, chegam também com ele o preparado físico Danilo Augusto, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões.

Despedida do Fortaleza

Como declaramos no início desta matéria, Rogério Ceni já se despediu dos atletas do Fortaleza e agradeceu aos dirigentes pela compreensão e pelo carinho a ele prestado neste longo período de sua passagem pelo clube. Salientamos que o próprio Fortaleza através de seu perfil oficial no Twitter já comunicou a saída de seu treinador e de sua comissão técnica, como pode ser lido abaixo:

"Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares e o preparador físico também deixam o Fortaleza".

Com sua chegada sendo aguardada pelo período da manhã, o mesmo será conduzido assim que desembarcar no Rio de Janeiro para o Ninho do Urubu, onde a direção planeja a assinatura de contrato e a oficialização do mesmo. Os dirigentes flamenguistas esperam que ele já possa estar à beira do gramado diante do São Paulo nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.