Com mais uma goleada sofrida pelo Flamengo neste Brasileirão e com a situação de Domènec Torrent se complicando a frente do comando técnico do Rubro-Negro, nomes começam a surgir como possível substituto ao profissional espanhol, e o nome mais forte que surge neste momento é o de Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza.

Como já escrevemos em outra matéria, a situação de Domènec não é a mais confortável no "Mengão", onde por hora, ele permanece, mas vive com a incerteza do projeto a ele colocado no início da temporada.

Neste último domingo, após mais um péssimo resultado obtido por ele à frente do Flamengo, o jornalista - Mauro Cezar Pereira revelou no programa "Linha de Passe" dos canais ESPN, que Rogério Ceni conta com a aprovação de boa parte dos dirigentes flamenguistas, até mesmo Marcos Braz - vice-presidente de futebol do clube carioca.

"O nome que todos os dirigentes adoram de paixão no clube é o de Rogério Ceni. É o nome que todos gostam, inclusive Marcos Braz. No meio do ano, quando Dome foi contratado, não se pensou no Rogério, uma vez que sua imagem hoje no futebol brasileiro é diferente do que era há alguns meses. O que ele fez nesse pós-pandemia, em confrontos contra times mais fortes, fortaleceu a sua imagem. Não estou dizendo que irão contratá-lo, mas é um nome que todos gostam. É óbvio que procurem Rogério Ceni, caso Domènec não permaneça", declarou o jornalista.

Próximo compromisso do Flamengo

Ainda tendo o técnico espanhol a frente da equipe, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira, focado no São Paulo, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil - jogo de ida, que será realizado na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30. O jogo da volta será no dia 18, no Morumbi.