Com uma sombra gigantesca no gol do Flamengo - aqui falando do jovem Hugo Souza que vem brilhando na meta defendida pelo Rubro-Negro; Diego Alves, que retornou nesta última quarta-feira de lesão e permaneceu no banco de reservas diante do Athletico - pela Copa do Brasil, não deixou de ser assunto nas redes sociais, principalmente por sua renovação de contrato com o clube carioca.

Em um vídeo público por Rafael Cotta, em seu canal no YouTube, detalhes da novela envolvendo a renovação de contrato de Diego Alves com o Flamengo foram, digamos assim, vazados. O youtuber que é membro da agência que trabalha com o setor de marketing e imagem do goleiro, declarou neste vídeo que um "entrave no departamento financeiro" do Rubro-Negro trancou o cenário, que já era dado como "resolvido", impedindo assim a confirmação da renovação com Diego Alves, pelo menos neste momento.

Renovação próxima de acontecer

Segundo as últimas informações vindas do "Ninho do Urubu", o acerto com o goleiro destaque da última temporada e multi-campeão com o Flamengo em 2019, é questão de tempo, onde esse deve assinar um novo contrato por dois anos de validade. Alves que está com 35 anos, chegou ao Flamengo em 2017 e desde sua lesão vem vendo uma sobra forte surgir no time, que, aliás, poderá deixá-lo no banco de reservas - "sombra" essa citada no início desta matéria.