Atenção! Flamengo pode estar muito próximo de acertar a renovação de contrato de seu goleiro - Diego Alves. O arqueiro deve mesmo permanecer no clube por pelo menos mais duas temporadas.

Com seu vínculo encerrando no final deste ano, Diego Alves que já vem negociando sua permanência no clube há algum tempo e chegou até mesmo ficar paralisada por desentendimentos com relação ao tempo de contrato e salários, agora parece se encaminhar para um final feliz para ambas as partes.

Sem jogar desde o final de agosto por conta de uma lesão no ombro, na partida contra o Santos, pelo Brasileirão, o goleiro está recuperado e muito próximo de retornar a meta defendida pelo Rubro-Negro, onde nesta quarta-feira deverá ficar a disposição do técnico Domènec Torrent, contra o Athletico, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada - assunto que ainda traremos com maiores detalhes aqui em nosso site.

Hugo Souza - a sombra

No entanto, Diego Alves desde sua lesão viu o garoto da base - Hugo Souza aproveitar a oportunidade e dando conta do recado, assim, terá ele que mostrar serviço para voltar à titularidade do gol defendido pelo "Mengão". O jovem goleiro tem contrato até 2023, no entanto, o Flamengo já busca uma renovação de contrato com esse.