Depois de garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro praticamente no último lance da partida, diante do Goiás, nesta terça-feira, o Flamengo de Domènec Torrent nesta quarta-feira já volta ao trabalho visando o próximo compromisso pela competição, amanhã - quinta-feira.

Com a vitória sobre o Goiás, no minuto final, o Flamengo pulou da terceira colocação, para a co-liderança ao lado do Atlético-MG - ambos com 30 pontos. Agora, se prepara para encarar um novo desafio pelo Brasileirão e quem sabe após esse terminar a rodada na liderança isolada da competição.

No trabalho desta manhã, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o técnico espanhol comandou apenas um treino com os reservas do confronto diante do Goiás, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo por conta do desgaste muscular.

Pensando justamente no cansaço de seus atletas, Torrent deverá poupar alguns titulares contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, às 20h.

Além desses titulares que deverão ser poupados, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Maurício Isla, que estavam representando seus países nas Eliminatórias, receberão folga nesta quarta-feira e com isso estão praticamente fora do próximo compromisso do Rubro-Negro pelo campeonato nacional.

Arrascaeta lesionado

Outro que deveria compor o elenco do Flamengo para o duelo diante do RB Bragantino nesta quinta-feira, seria Arrascaeta, mas por conta de uma lesão enquanto estava representando o Uruguai, deverá ficar de fora de pelo menos cinco jogos do time brasileiro. Assim sendo, o time que irá a campo pela 16ª rodada da competição, deve ser uma incógnita e deverá contar com a ajuda do Departamento Médico, que irá avaliar os jogadores menos desgastados, no intuito de auxiliar Torrent na escalação do time. Aguardemos!